2012 será melhor!

Natal em Portugal

Mais um Natal se aproxima e mais um ano chega ao fim…É tempo de, mais uma vez, desejar ao próximo um Feliz Ano Novo.

É tempo de renovar a esperança, de procurar ouvir os sons dos pássaros nos bosques, de agradecer a Deus cada um dos raios de sol que Ele envia para nos iluminar.

É tempo de acreditar no futuro e na Paz, apesar de tantas imagens tristes que fomos obrigados a assistir no ano que passou. Chegou a hora de acreditar num radiante amanhã, amigo!

Chegou a época de fazer um balanço de tudo o que aconteceu, de tudo o que nos acompanhou em 2011… Chegou o momento de lembrar das perspectivas que surgiram e, principalmente, das lições que pudemos aprender a partir de qualquer episódio que tenhamos presenciado.

2012 será melhor, certamente! Que as dificuldades passadas nos inspirem a caminhar com mais firmeza; que os problemas nos incentivem a procurar soluções e a lutar por bons ideais, sem nunca perder a ternura!

Que o amor prevaleça sobre todas as coisas… que as eventuais lágrimas expressem e reflitam apenas a alegria de viver e de poder brindar a cada momento de convívio, a cada momento de comunhão e solidariedade.

Boas Festas! 2012 será melhor!




Uma resposta a 2012 será melhor!

  1. NATI disse:

    A TODOS QUE COLABORAM PARA O SUCESSO DA CASA DE BRUNHOSINHO,NOSSO MUITO OBRIGADA!!
    QUE POSSAMOS NA NOITE DE NATAL LEMBRAR DO ANIVERSÁRIANTE, O MENINO JESUS .
    FELIZ NATALE UM ABENÇOADO 2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *